Fechar
GP1

Piauí

Sebastião Martins é eleito novo desembargador do TJ do Piauí

Sebastião Martins foi eleito com nota 112, mantendo a média 8 entre os 13 desembargadores presentes.

O Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí escolheu no inicio desta tarde o juiz Sebastião Ribeiro Martins para ocupar a vaga de Desembargador do Tribunal. Sebastião Ribeiro Martins, foi eleito em uma disputa acirrada com o juiz Olímpio José Passos Galvão, em que os Desembargadores atribuíram notas a cada um dos seis candidatos: José Francisco do Nascimento, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, Sebastião Ribeiro Martins, Olímpio José Passos Galvão, José Ramos Dias Filho e Pedro de Alcântara da Silva Macedo.

Sebastião Martins foi eleito com nota 112, mantendo a média 8 entre os 13 desembargadores do TJ presentes à votação, o Desembargador Haroldo Rehem faltou à sessão. O juiz já havia figurado por duas vezes em lista de promoção do Tribunal de Justiça. A Constituição Federal reza que o juiz que figurar por três vezes consecutivas e por cinco vezes alternadas em lista de promoção, será promovido automaticamente.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.