Fechar
GP1

Piauí

Sebrae vai marcar presença a 17ª edição do Salão do Livro do Piauí

O evento segue até o dia 09 de junho, no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí, UFPI, na zona leste de Teresina.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, marcará presença na 17ª edição do Salão do Livro do Piauí, Salipi. O evento que começou nessa sexta-feira (01), segue até o dia 09 de junho, no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí, UFPI, na zona leste de Teresina.

Entre as atividades que serão realizadas no estande do Sebrae estão exposição de livros, palestras, bate-papo empreendedor, mostra de robótica e de games e atendimento especializado para os visitantes interessados em conhecer os projetos e soluções da instituição.

“O Salipi é um evento que reúne um público bastante heterogêneo, em especial crianças e jovens. A participação do Sebrae nesse salão é justamente para disseminar a cultura empreendedora entre essas pessoas”, afirma o diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

Na exposição de livros estão disponíveis publicações que tratam de assuntos relacionados ao mundo dos negócios, como empreendedorismo, vendas, liderança, marketing, gestão, inovação, entre outros temas.

A mostra de robótica educativa funcionará amanhã (1º) e domingo (02), no período da noite, e nos demais dias do evento pela manhã. Os visitantes poderão conhecer projetos de automação da empresa TRON, tendo uma vivência real do aprendizado de robótica.

No estande do Sebrae acontecerá ainda amanhã, 1º de junho, às 16h00, um bate-papo sobre Escrita Literária e Empreendedorismo, com a coordenadora da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, AJEB Piauí, Jasmine Malta. No domingo (02), o bate-papo será com cordelistas.

Na segunda-feira (03), às 17h00, ocorrerá o lançamento do livro Depois da Queda, o Vôo, uma autobiografia com o empresário Antônio Pinto. Já as 19h00, terá o bate-papo Usando o Instagram para Aumentar suas Vendas, com o consultor do Sebrae no Piauí, Stênyo Guimarães.

O analista do Sebrae no Piauí, Samuel Moraes, conduzirá o bate-papo sobre Startups de Sucesso, na terça-feira (04) à noite. O bate-papo O Empreendedorismo Juvenil na Literatura ocorrerá na quarta-feira (05), às 16h00. Em seguida, terá o bate-papo Como Registrar sua Marca com Segurança.

Já na quinta-feira (16), a empresária Cacilda Silva, que faz parte da Rede Mulheres Empreendedoras, vai conduzir um bate-papo sobre Empreendedorismo Feminino.

Transformação Digital será o tema do bate-papo de sexta-feira (07), às 16h00. Nesse mesmo dia, o estande do Sebrae será palco de noite de autógrafos do livro Salário Emocional, com a administradora de empresas e escritora, Marina Simão, autora do título.

No sábado (08), além de um bate-papo sobre finanças, com o analista do Sebrae no Piauí, Ismael Bastos, ocorrerá também no estande do Sebrae uma mostra de games desenvolvidos no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.