Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Justiça desmente denuncias e abre as portas da Casa de Custódia

Após denúncias hoje (29) a secretaria de Justiça Cleia Maia mostrou para a imprensa a cozinha onde são preparadas todas as refeições para os detentos, agentes e policiai

Funcionários da Casa de Custódia de Teresina na semana passada (23), denunciaram no Sindicato da categoria que os presos estariam prestes a realizar um movimento dentro da unidade prisional, devido a um racionamento de comida. Além disso, estaria faltando gasolina nos carros da secretaria de justiça para transportar os detentos até as audiências.

Após denúncias hoje (29) a secretaria de Justiça Cleia Maia mostrou para a imprensa a cozinha onde são preparadas todas as refeições para os detentos, agentes e policiais. A secretaria mostrou também onde são armazenados a carne, feijão, arroz e os demais mantimentos.

“O que aconteceu esse mês é que atrasou a entrega dos alimentos e eu estou agora inclusive abrindo a cozinha dos presídios e mostrar que não procede essas denuncias”, disse a secretaria.

A secretaria disse ainda que a situações dos veículos está tudo regularizada.

“Realmente faltou dois dias gasolina, mas a gente já repôs, está tudo resolvido, não só combustível como também gás e alimentação, está tudo dentro da normalidade. Não só na capital como também no interior”, finalizou Cleia Maia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.