Fechar
GP1

Política

Secretário da Fazenda se reúne com industriais da região Norte do Piauí

A reunião está marcada para as 15h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

O secretário Estadual da Fazenda, Antônio Neto, participa nesta sexta-feira (27), de uma reunião com os industriais da região Norte do Estado, no município de Parnaíba. Ele foi convidado para falar sobre As medidas que podem ser adotadas pelo Governo em face da crise econômica. A reunião está marcada para as 15h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

O convite para a palestra foi feito pelo presidente da Associação Industrial do Piauí (AIP), Gilberto Pedrosa, e pelo presidente em exercício da Fiepi, Joaquim Gomes da Costa Filho. “Os industriais do Norte e de todo o Piauí estão ansiosos para ouvir do secretário da Fazenda como o governo está se organizando para nos ajudar nesse enfrentamento da crise econômica, que também tem reflexos negativos para o Piauí. Vamos ainda aproveitar a oportunidade para que o secretário ouça as principais reivindicações da classe industrial de Parnaíba e de todo Estado”, afirma Gilberto Pedrosa.

Para o secretário Antônio Neto, é importante que o governo também ouça os industriais, para que juntos possam encontrar as soluções mais adequadas para o enfrentamento da crise, e para que as empresas continuem investindo cada vez mais no desenvolvimento do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.