Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário municipal de esportes Miguel Rosal é ameaçado de morte

O último caso ocorreu nesse sábado (08) enquanto ele almoçava em um restaurante de Teresina.

O secretário municipal de esportes e lazer de Teresina (Semel), Miguel Rosal afirmou ao GP1, nesta segunda-feira (10) que está sofrendo ameaças de morte por ter seu nome envolvido em um golpe aplicado através de redes sociais. O último caso ocorreu nesse sábado (08) enquanto ele almoçava em um restaurante de Teresina.

“Um grupo de bandidos pegou uma foto no meu Instagram e WhatsApp e criou um perfil falso, começou a falar com as pessoas se identificando como membros do Detran. Eles vendem carros, motos e carteiras, cobram 50% antes e depois bloqueiam as pessoas. Várias vítimas tiveram acesso ao meu endereço e local de trabalho, elas foram atrás de mim e em diversas vezes fui ameaçado de morte, foram para me matar e eu consegui ter um diálogo e explicar a situação para elas”, revelou o gestor.

  • Foto: Divulgação/Arquivo pessoalMiguel RosalMiguel Rosal

“No último caso, eu estava sentado em uma mesa almoçando e o garçom chegou até mim com uma fotografia e perguntou se ali era eu, eu confirmei e perguntei o motivo da pergunta. Ele disse que algumas pessoas queriam me conhecer. Imediatamente, eu liguei todas as informações e descobri que ali era mais algumas vítimas. Pedi para o garçom chamar essas pessoas e conversei, elas me afirmaram que estavam ali para me matar, só precisavam de uma confirmação para saber se realmente aquela pessoa sentada era eu. Não sei se elas acreditaram, mas sei que isso está me prejudicando, não posso mais sair de casa, estou sofrendo ameaças constantes”, ressaltou o secretário.

Ainda de acordo com o gestor, ele descobriu a prática criminosa envolvendo seu nome em maio de 2019, quando registrou o primeiro Boletim de Ocorrência, mas até hoje a situação continua a mesma. “Estou aqui na delegacia que investiga crimes virtuais pela terceira vez, esse é o terceiro B.O que eu faço na tentativa de colocar um fim nessa situação, porque eu estou vivendo no medo”, finalizou Miguel Rosal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.