Fechar
GP1

Piauí

Sedet promoverá reunião sobre Recinto Alfandegado em Teresina

Esperando contar com a máxima participação dos agentes envolvidos, o secretário Warton Santos disse que o "Recinto Alfandegário de Teresina"

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado do Piauí vai promover nesta terça-feira(05), a partir das 11 horas, uma reunião em sua sede para discutir a questão do “Recinto Alfandegado em Teresina”, visando buscar soluções para os problemas do setor.

A reunião está sendo convocada pelo secretário Warton Santos e contará também com as presenças dos representantes da Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária e da Receita Federal, além de representantes dos setores empresarial exportador e importador e instituições como Fapep – Fundação de Amaparo à Pesquisa do Estado do Piauí e AIP – Associação Industrial do Piauí.

Esperando contar com a máxima participação dos agentes envolvidos, o secretário Warton Santos disse que o “Recinto Alfandegário de Teresina” vai buscar alternativas de facilitar o desembaraço das exportações e importações do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.