Fechar
GP1

Piauí

Seduc realiza revisão para o ENEM em Teresina e Regeneração

A revisão ocorrerá no dia 31 de outubro em Regeneração e no dia 03 de novembro em Teresina.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará as revisões presenciais do Pré-Enem na Estrada neste sábado (31) no município de Regeneração, e no dia 03 de novembro na zona sul da capital Teresina, para os estudantes que estão se preparando para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano.

As revisões seguem as normas de segurança sanitária, respeitando as orientações preventivas para o novo coronavírus (covid-19). Os estudantes receberão lanche e material didático. As revisões acontecerão de 8h às 12h e serão transmitidas pela plataforma do Youtube no Canal Educação.

Para os municípios da 6° Gerência Regional de Educação (GRE), com sede em Regeneração, as revisões contarão com as disciplinas de linguagens, redação, biologia, matemática e química, que serão ministradas pelos professores Hildalene Pinheiro, Francisco Rufino, Tércio Câmara, Raphael Marques e Feijão.

A revisão em Teresina terá as mesmas disciplinas da revisão em Regeneração, com exceção de biologia e com o acréscimo de ciências humanas, que será ministrada pela professora Keury Campelo. O evento será coordenado por Wellington Soares e Karoline Mendes.

A Seduc realizará ainda neste domingo (01) a 26° edição do Pré-Enem Live, de 8h às 12h. A aulas são exclusivamente online e serão transmitidas pela plataforma do Youtube no Canal Educação, pelo Facebook e pela TV Antares no canal 2.1.

A 26° edição terá as disciplinas de linguagens, química, matemática e redação, que serão ministradas pelos professores Flávia Lêda, Feijão, Wagner Filho e Ageu Jr. No intervalo das aulas terá a apresentação de quadros com sugestões de livros e filmes, e homenagens à artistas e escritores que contribuíram com a cultura mundial. O conteúdo estará disponibilizado de forma digitalizada no site da Seduc.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.