Fechar
GP1

Piauí

SEFAZ chama contribuintes do Piauí omissos com a DIEF a se regularizarem

A Secretaria da Fazenda está convocando mais de 8.100 contribuintes que estão omissos para providenciarem a DIEF(Declaração de Informações Econômico-Fiscais)

Os contribuintes piauienses que estão omissos na entrega da Declaração de Informações Econômico-Fiscais (DIEF) terão uma oportunidade para se regularizarem. A Secretaria da Fazenda está convocando mais de 8.100 contribuintes que estão omissos para providenciarem a DIEF.

A Declaração de Informações Econômico-Fiscais é mensal e deve ser entregue até o dia 10 de cada mês. O regulamento determina que após seis meses sem declarar à SEFAZ, o contribuinte está sujeito a punições, como o cancelamento da inscrição estadual.

Segundo a Coordenadora de Orientação, Graça Moreira Ramos, os contribuintes terão 10 dias para enviar as declarações pendentes. “Por enquanto é um chamado, uma oportunidade para regularização. Os contribuintes devem entregar a DIEF pela internet e se houver qualquer dúvida podem procurar as agências da Secretaria da Fazenda e a Gerência de Informações Econômico-fiscais - GIEF na sede da SEFAZ”, explicou.

O Edital de intimação com a lista dos contribuintes inadimplentes está disponível na página da Secretaria da Fazenda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.