Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segunda edição do The vejo na Ponte encerra neste domingo (28)

O evento, que acontece no Complexo Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, é gratuito e terá início às 17h.

A segunda edição do festival The Vejo na Ponte encerra neste domingo (28) com grandes atrações. O evento, já consolidado no calendário teresinense, tem como objetivo gerar entretenimento para o teresinense durante o mês das férias escolares.

O evento, que acontece no Complexo Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, é gratuito e terá início às 17h. A banda Batuque Elétrico vai abrir o festival com seu estilo musical que caria entre funk, samba-rock, bossa nova e outros.

A banda Janela Lateral se apresenta logo em seguida com seu show ‘Oceano de Pétalas’, em homenagem ao cantor e compositor Djavan. A banda promete animar o público com uma nova roupagem das músicas do artista.

A banda Validuaté encerra o festival com chave de ouro. A banda piauiense é uma das mais conhecidas da região e possui 15 anos de estrada. Validuaté mistura ritmos e se consolidou no cenário como uma banda de pop rock autoral.

Durante as apresentações musicais, o teresinense pode aproveitar uma praça de alimentação montada com food trucks que possuem opções desde pizzas a churrascos. O evento é livre para todos os públicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.