Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Segundo suspeito da morte de taxista em Parnaíba é preso

O indivíduo será encaminhado ainda hoje para a Penitenciária Mista de Parnaíba, após a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

No final da manhã desta segunda-feira (05), a Polícia Civil de Parnaíba cumpriu mandado de prisão preventiva em desvafor de Gabriel Henrique do Nascimento Cavalcante, de 18 anos, acusado de envolvimento na morte do taxista Francisco Benevaldo de Sousa e Silva, ocorrido no dia 05 de abril deste ano.

Segundo informações do delegado Eduardo Aquino, da delegacia de homícídos de Parnaíba, a prisão ocorreu onze dias após a apreensão do adolescente coautor do delito. "Hoje conseguimos prender o segundo envolvido na morte do taxista, onze dias atrás, já tínhamos apreendido um menor que também participou do latrocínio", contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de envolvimento na morte do taxista de ParnaíbaSuspeito de envolvimento na morte do taxista de Parnaíba

Ainda segundo Aquino, em depoimento, o rapaz assumiu a participação no crime. "Ele confessou que agiu no dia da morte do taxista, mas negou ter desferido qualquer golpe de faca contra a vítima ou qualquer ato violento, afirmando que apenas acompanhou o adolescente", revelou.

O indivíduo será encaminhado ainda hoje para a Penitenciária Mista de Parnaíba, após a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e ficará a disposição da justiça local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.