Fechar
GP1

Piauí

Seis municípios do Piauí vão ficar sem energia elétrica nesta quinta

A paralisação temporária do serviço acontece nas cidades de Oeiras, Uruçuí, Flores do Piauí, Esperantina, Belém do Piauí e Teresina.

A Equatorial Cepisa, concessionária responsável pelo abastecimento elétrico no estado, anunciou a paralisação temporária do serviço nesta quinta-feira (23) nos municípios de Oeiras, Uruçuí, Flores do Piauí, Esperantina, Belém do Piauí e Teresina.

Na cidade de Oeiras, o bairro Canela deve ficar sem o fornecimento elétrico durante toda a manhã. Em Flores do Piauí, o Centro da cidade deve ficar sem energia entre as 9 da manhã e o meio dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Casas ficaram sem energia elétrica Casas ficaram sem energia elétrica

No município de Esperantina, ao Norte do estado, o Conjunto Palestina vai ficar sem energia em entre os horários de 8 e 10 horas da manhã. Já em Uruçuí, o corte ocorre no bairro São Francisco a partir das 9h15 da manhã e tem previsão de ser reestabelecido a partir das 11 horas da manhã.

Em Teresina o corte acontece no Conjunto Bela Vista a partir das 14 horas e tem previsão de reestabelecimento para o fim da tarde. Em Belém do Piauí, os bairros Beira Rio, Ingazeira, Lagoa Grande, Tabuleiro e Tanque Novo estarão sem o serviço normal desde as 7 horas da manhã até o início da tarde. A Avenida Francisco Benjamin de Carvalho também sofrerá com a suspensão do serviço.

De acordo com a concessionária, a paralisação temporária do serviço se dá em razão de uma manutenção na rede elétrica das cidades. Além disso, a Equatorial Cepisa informou que a energia pode ser reestabelecida antes do horário previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.