Fechar
GP1

Brasil

Selecionados no Sisu 2019.2 podem se matricular até dia 17

Cabe agora aos selecionados verificar os dias, horários e locais e atendimento definidos por cada universidade em um edital próprio e específico.

Encerra na próxima segunda-feira (17), o prazo para os participantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) efetuarem sua matrícula nas instituições de ensino superior. O prazo teve início na quarta-feira (12).

O resultado foi divulgado no próprio site do programa, vinculado ao Ministério da Educação, na segunda-feira, 10 de junho. Cabe agora aos selecionados verificar os dias, horários e locais e atendimento definidos por cada universidade em um edital próprio e específico.

O prazo para manifestar interesse na lisa de espera foi estabelecido do dia 11 ao dia 17 de junho, sendo que a convocação ocorre somente após o dia 19.

Os candidatos do Sisu são aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 e tiveram a nota diferente de zero na redação. No Piauí, as instituições que ofertaram vagas foram a Universidade Federal (UFPI) e o Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Piauí

No Estado, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) são 80 vagas disponibilizadas em dois cursos e na Universidade Federal do Piauí (UFPI), são 2.588 vagas distribuídas em 59 cursos. A Universidade Estadual (UESPI) não participa do segundo semestre.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Encerram amanhã as inscrições para o Sisu do 2º semestre

Universidades do Piauí oferecem mais de 2.500 vagas no Sisu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.