Fechar
GP1

Piauí

Sesc e Senac do Piauí presentes no 3º Líder Nordeste

O 3º Líder Nordeste trouxe atrações nacionais ao Piauí para ministrar palestras durante o evento como o empresário cearense Paulo Porto Lima.

Várias autoridades empresariais e políticas participam do 3º Líder Nordeste 2010 – evento realizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários e Associação dos Jovens Empresários (AJE), com apoio de entidades como Sesc e o Senac Piauí.

Na abertura do evento, realizada na noite de quinta feira (17), no Atlantic City Clube, com as presenças do ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência da República, José Serra, do ex-governador do Piauí, Wellington Dias, o presidente do Sistema FECOMERCIO Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante e do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Costa, que representou o prefeito de Teresina, Elmano Ferrer.

O 3º Líder Nordeste trouxe atrações nacionais ao Piauí para ministrar palestras durante o evento como o empresário cearense Paulo Porto Lima, que atua em 12 estados brasileiros no ramo de transportes; Alexandre Prates, diretor do Instituto de Coaching Aplicado e do jornalista Caco Barcelos, da Rede Globo de Televisão.

O Sesc e o Senac estão presentes no evento com dois estandes mostrando, em locais estratégicos, para mostrar as ações sociais realizadas no Piauí e os serviços que as entidades oferecem.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.