Fechar
GP1

Política

Silas Freire vai pedir expulsão do prefeito Bernildo Val do PR

"O que foi orientado pela direção nacional foi de aliança com PT ou então com os candidatos do PR. A ordem é que isso seja estritamente seguido", disse Silas em entrevista ao GP1.

O secretário Geral do PR no Piauí e candidato a deputado federal, Silas Freire, informou ao GP1 que vai pedir a expulsão do prefeito de Buriti do Lopes, Bernildo Val, do partido depois de o mesmo ter declarado apoio a candidatura do governador Zé Filho (PMDB) à reeleição.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Silas Freire esteve na Marcha para Jesus(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Silas Freire esteve na Marcha para Jesus

Silas que está em Brasília, afirmou que vai adotar as providências legais. “Quando eu chegar a Teresina vou abrir um processo disciplinar para pedir a expulsão do prefeito [Bernildo Val] do PR. Em seguida, irei á justiça solicitar a cassação já que ele foi eleito pelo partido”, explicou.

Silas justificou que a orientação da direção nacional do partido é de acompanhar os candidatos do PT ou do PR nos estados. “O que foi orientado pela direção nacional foi de aliança com PT ou então com os candidatos do PR. A ordem é que isso seja estritamente seguido”, frisou.

Na última segunda-feira (30), o PR piauiense realizou convenção estadual e homologou apoio a candidatura de Wellington Dias (PT) ao Governo e lançou dois nomes na disputa proporcional: o do presidente do partido, Fábio Xavier que concorre a Assembleia Legislativa e de Silas Freire que disputa a Câmara dos Deputados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.