Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria ficará afastada por um mês por conta de tuberculose

A cantora foi hospitalizada na semana passada e recebeu alta nesta terça-feira (17).

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, foi diagnosticada com tuberculose e vai precisar se afastar dos palcos e apresentações musicais pelos próximos 30 dias. Ela foi internada na semana passada em São Paulo e recebeu alta nesta terça-feira (17).

O boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, informou na terça-feira, que ela deu entrada na última quinta-feira (12), com alterações gastrointestinais e sinais de perda de peso.

  • Foto: Tv GloboSimaria, da dupla Simone e SimariaSimaria, da dupla Simone e Simaria

Depois da realização de exames, foi constatado que a cantora tinha anemia e tuberculose ganglionar. Ainda segundo o boletim do hospital, Simaria continuará o tratamento em casa e acompanhada dos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip.

Simone e Simaria ficaram conhecidas nos anos 2000, quando trabalhavam como backing vocal para o cantor piauiense Frank Aguiar. Em 2007, as irmãs deixaram os vocais de apoio de Frank e entraram na banda Forró do Muído. As irmãs resolveram seguir carreira como dupla em 2012, quando a música "Quando o Mel É Bom" foi lançada e alcançou a 14º posição na Billboard Brasil Hot 100.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.