Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com redutores de velocidade nesta terça

A Strans informou que caso haja alguma adversidade, os redutores poderão ser removidos dos locais.

A Prefeitura Municipal de Teresina divulgou por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) os locais onde serão instalados radares estáticos redutores de velocidade em Teresina. A divulgação vem sendo feita nas redes sociais do órgão.

Um radar móvel será instalado nesta terça-feira (21) na Avenida Gil Martins, numeral 730, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. O redutor ficará na nas proximidades da Medley Academia e supermercado Comercial Carvalho, que fica no cruzamento com a Avenida Barão de Gurguéia.

Na zona norte um redutor estático será instalado na Avenida Maranhão, numeral 3900, no bairro Matinha. O radar vai ficar nas proximidades da fábrica de colchões Onix, próximo à ponte que interliga a cidade de Timon.

O outro radar será instalado na Avenida Henry Wall de Carvalho, numeral 4636, no bairro Triunfo, na zona sul. O radar fica próximo à Nova Ceasa. A Strans informou ainda que caso haja alguma adversidade, os redutores poderão ser removidos dos locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.