Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga vias que serão interditadas no fim de semana em Teresina

Avenida Frei Serafim estará interditada neste sábado (12) no sentido Leste/Oeste devido a procissão de Nossa Senhora Aparecida.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou as avenidas em que serão interditadas nesta sexta-feira (11) e sábado (12) na cidade de Teresina.

Na sexta-feira (11), a Rua Governador Arthur de Vasconcelos será interditada entre o Hospital São Marcos e a Avenida Frei Serafim. A interdição é por conta de um evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer no sábado, o Magic Day.

Um dia depois, no sábado (12), o sentido Leste/Oeste da Avenida Frei Serafim será interditada a partir das 7h30 devido a procissão de Nossa Senhora Aparecida, que sairá da Igreja São Benedito até o Centro Pastoral Paulo VI.

A Strans informou que os condutores devem buscar vias alternativas se forem passar por esses locais. Equipes da superintendência devem estar nos locais para realizar as orientações aos motoristas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.