Fechar
GP1

Política

Strans do Piauí vai aumentar frota de vans para cadeirantes

Entendemos as dificuldades dos cadeirantes e garantimos que teremos a maior boa vontade em agilizar esse processo.

A ampliação da frota do Transporte Eficiente e a melhoria no trato com os cadeirantes foi o objetivo da reunião realizada hoje (5), na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) com o superintendente do órgão, José João; o diretor de Trânsito, Sebastião Ferraz; a presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Teresina (Adeft), Carla Cléia; e a presidente da Associação dos Cadeirantes do Município de Teresina (Ascamte), Silvana Miranda.

O superintendente da Strans, José João, adiantou que já está sendo providenciada a licitação para a aquisição de mais duas vans. “Entendemos as dificuldades dos cadeirantes e garantimos que teremos a maior boa vontade em agilizar esse processo", enfatizou.

Para Carla Cléia, da Adeft, lembrou que o transporte precisa melhorar. "A nossa luta já existe desde 2001. Entendemos que já avançamos muito, mas temos a consciência de que precisamos continuar a luta. Percebemos que o superintendente tem muito interessem em nos ajudar, por isso estamos satisfeitos com o resultado da reunião", disse.

A presidente da (Ascamte), Silvana Miranda, conta que existem muitas dificuldades para o deslocamento. "O transporte eficiente também é uma forma de realizar a inclusão dos cadeirantes, por isso ele é essencial para melhorar a vida de todos nós", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.