Teresina - PI

Suspeita de assalto atropela três pessoas no bairro Poti Velho

De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as vítimas que foram atropeladas se tratam de uma mulher e duas crianças.

Brunno Suênio
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Suspeita de assalto atropela três pessoas no bairro Poti Velho

Uma mulher, acusada de participar de um roubo, foi presa pela Guarda Municipal depois de atropelar três pessoas e capotar um veículo modelo Nissan Frontier na Avenida Boa Esperança, nas proximidades do Encontro dos Rios, bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina, na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as vítimas que foram atropeladas se tratam de uma mulher identificada como Maria Magalhães, 55 anos e duas crianças, não identificadas. Em seguida populares perseguiram a suspeita de roubar o veículo, que acabou capotando na via.

“Essa pessoa foi perseguida e acabou atropelando três pessoas, sendo uma mulher e duas crianças . A viatura da Guarda Municipal foi a primeira a chegar no local e fez a contenção. A condutora do carro que provocou o acidente, foi perseguida por terceiros. A gente falou com a motorista na Central, ela apresentava sintomas de que estava alcoolizada, não sabemos de fato o que ela ingeriu”, disse.

Dono do veículo

O dono do veículo, identificado somente como Viana, informou que teve o carro roubado em seu comércio, na cidade de Timon e junto com a acusada estava um homem. O casal abordou a vítima com uma arma de fogo. Eles levaram o carro e dinheiro.

“Um casal me abordou pedindo dinheiro e a chave do carro. Eu estava dentro do carro, mandaram eu me deitar dentro do comércio, então eu saí. O homem levou o carro e essa mulher estava em outro veículo, um Gol vermelho. Foi tudo muito rápido. Eu tinha acabado de abrir o comércio”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A condutora do veículo foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre: