Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de arrombamento é preso duas vezes em 4 dias em Picos

Somente neste mês, há pelo menos seis ocorrências de arrombamentos atribuídas ao suspeito conhecido como Mucuim.

Um homem suspeito de arrombamentos a estabelecimentos comerciais em Picos foi preso na madrugada desta terça-feira (22), ao ser flagrado pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar no interior de uma loja que estava sendo alvo de furto.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, os policiais foram acionados por volta de 1h30 da madrugada, a respeito da ação de bandidos que estariam realizando furtos em comércios de Picos. Ao se deslocarem até a região, a Força Tática conseguiu prender um suspeito conhecido como Mucuim, contra o qual pesa várias acusações de práticas de arrombamentos a residência e outros imóveis, inclusive, ele já havia sido preso há 4 dias por ter arrombado uma casa.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal onde o suspeito foi presoLocal onde o suspeito foi preso

Ainda segundo o comandante, o modus operandi de Mucuim é o mesmo. Ele tem acesso ao local através do teto, quebra o forro do local e, em seguida, entra no imóvel. Dessa vez, foi pego em flagrante delito e com ele foram recuperados alguns produtos pela Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal ficou destruído, depois que o suspeito entrou pelo tetoLocal ficou destruído, depois que o suspeito entrou pelo teto

Somente neste mês, há pelo menos seis ocorrências de arrombamentos atribuídas ao suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos que o caso requer. “Nós não podemos nos desestimular por essa questão da lei, pois a gente prende e mais tarde ele vai estar solto. Pegamos ele dentro do comércio e mais uma vez a polícia fez sua parte, vamos ver se a lei faz com que ele fique mais tempo preso”, pontuou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.