Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Lourival Parente

De acordo com informações do capitão Cleber, do 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o homicídio ocorreu por volta das 6h10.

Um jovem identificado como Daniel Barros Leiarth Filho, 20 anos, foi morto na manhã deste sábado (12), na Avenida 15 de novembro, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Ele é suspeito de realizar vários assaltos na região.

De acordo com informações do capitão Cleber, do 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o homicídio ocorreu por volta das 6h10. “Segundo nos repassaram, enquanto esse rapaz fazia de vítima uma pessoa, chegou outra pessoa em um carro escuro, a qual não foi identificado o veículo, e alvejou esse indivíduo com três disparos de arma de fogo. O mesmo veio a óbito no local”, informou.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que o crime seja acerto de contas. “Ele estava realizando assaltos por toda madrugada em uma Honda 160 de cor vermelha, tudo indica que ele fez umas vítimas lá no bairro Bela Vista e o pessoal saiu seguindo ele e quando chegou no Lourival acabaram por matá-lo”, afirmou o capitão.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e irá investigar as circunstâncias do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.