Campo Largo do Piauí - PI

Suspeito de balear jovem no rosto em Campo Largo do Piauí segue foragido

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quinta-feira (29), o tenente Saboia contou que Aroldo mesmo estando com um colete a prova de balas também foi atingido por um disparo de arma de fogo na virilha.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem identificado apenas como Aroldo, suspeito de balear um jovem no rosto, durante uma festa na zona rural de Campo Largo do Piauí continua foragido, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25), na localidade Capivaras.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quinta-feira (29), o tenente Saboia, do Grupamento de Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, contou que Aroldo mesmo estando com um colete a prova de balas também foi atingido por um disparo de arma de fogo na virilha.

“Desde o dia do crime a gente vem em diligências para tentar capturar o acusado. Já fizemos um levantamento em toda a região e ele não está aqui. Como o disparo atingiu uma região vascularizada que causa muito sangramento, e é preciso procurar atendimento de urgência, suspeitamos que ele esteja em Teresina, Timon ou em Coelho Neto, onde ele tem familiares”, explicou Saboia.

Ainda de acordo com o tenente, o delegado responsável pelo caso já foi avisado e comunicou a Polícia Civil dessas cidades. Eles agora estão fazendo averiguações em hospitais que o acusado possa ter procurado ajuda médica. De acordo com a PM, um homem que ajudou Aroldo na fuga também está sendo procurado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é baleado no rosto em festa em Campo Largo do Piauí

Mais conteúdo sobre: