Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Suspeito de balear jovem no rosto em Campo Largo do Piauí segue foragido

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quinta-feira (29), o tenente Saboia contou que Aroldo mesmo estando com um colete a prova de balas também foi atingido por um disparo de arma de fogo na vi

Um homem identificado apenas como Aroldo, suspeito de balear um jovem no rosto, durante uma festa na zona rural de Campo Largo do Piauí continua foragido, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25), na localidade Capivaras.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quinta-feira (29), o tenente Saboia, do Grupamento de Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, contou que Aroldo mesmo estando com um colete a prova de balas também foi atingido por um disparo de arma de fogo na virilha.

“Desde o dia do crime a gente vem em diligências para tentar capturar o acusado. Já fizemos um levantamento em toda a região e ele não está aqui. Como o disparo atingiu uma região vascularizada que causa muito sangramento, e é preciso procurar atendimento de urgência, suspeitamos que ele esteja em Teresina, Timon ou em Coelho Neto, onde ele tem familiares”, explicou Saboia.

Ainda de acordo com o tenente, o delegado responsável pelo caso já foi avisado e comunicou a Polícia Civil dessas cidades. Eles agora estão fazendo averiguações em hospitais que o acusado possa ter procurado ajuda médica. De acordo com a PM, um homem que ajudou Aroldo na fuga também está sendo procurado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é baleado no rosto em festa em Campo Largo do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.