Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de estelionato é preso após tentar subornar PM's em Picos

De acordo com informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, o acusado já é conhecido da polícia e procurado em outros estados pelo mesmo tipo de golpe.

Um homem identificado como Leandro Pereira Rossine, foi preso na tarde dessa terça-feira (14), no Centro de Picos. Ele é acusado de estelionato e de corrupção ativa.

De acordo com informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o acusado já é conhecido da polícia e procurado em outros estados pelo mesmo tipo de golpe.

“Ele já é conhecido e já agia assim também no Ceará e na Bahia. Nós estávamos sabendo que ele estava na área por conta da nossa equipe de inteligência com o apoio da Polícia Civil. Ele comprava um carro e dava um cheque sem fundo, e logo em seguida esse carro, antes que a pessoa percebesse o golpe, era vendido para outra pessoa. E nós o pegamos fazendo exatamente isso aqui, tentando vender esse Siena pela internet”, revelou.

  • Foto: Divulgação/PMCarro que estava em poder do estelionatárioCarro que estava em poder do estelionatário

Ainda segundo o comandante, a prisão se deu por volta das 15h dessa terça. “A equipe de inteligência recebeu um chamado para averiguar a situação de um veículo e o seu suposto proprietário, ao chegarem no local, a equipe se deparou com o Leandro portando documentos falsos tentando vender o Fiat Siena”, informou.

Ao ser pego pelos policiais, Leandro ainda tentou subornar os policiais militares, o que foi negado de imediato pelos agentes, que efetuaram a prisão. “Quando ele foi preso ele tentou subornar os policiais, mas foi autuado em flagrante por estelionato, porte de documentos falsos e corrupção ativa e já está à disposição da justiça. O real dono do carro já está em Picos para receber o veículo de volta”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.