Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Suspeito de homicídio é preso com drogas pela PRF e PM em Piripiri

Ele foi encontrado com maconha, crack, arma de fogo e tinha em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio. Uma mulher que estava com ele também foi presa.

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, registrada na noite dessa sexta-feira (19), resultou na apreensão de aproximadamente 243g de a maconha e 136g de crack, que foram encontrados com uma mulher de 23 anos e um homem de 31 anos, que conduzia uma motocicleta em uma rodovia nas proximidades da BR 343 na cidade de Piripiri.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, dando conta que havia um casal em atitude. Foram realizadas diligências até que encontraram o homem que portava um revólver calibre .38, com seis munições intactas. As guarnições fizeram uma busca na bolsa da mulher e detectaram vários sacos com substâncias análogas a crack e maconha. Além de uma balança de precisão e dois smartphones que, supostamente, poderiam ser produtos de roubo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial encontrado em poder dos suspeitosMaterial encontrado em poder dos suspeitos

O condutor da moto tem várias passagens pela polícia e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por homicídio, que foi cumprido na ocasião da abordagem,

Diante disso, os policiais conduziram o casal, a droga e a arma para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.