Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Suspeito de integrar facção criminosa do DF é preso em Canto do Buriti

“Na oportunidade, foi encontrada droga e ele foi autuado em flagrante por tráfico", disse o delegado Yan Brainer.

Um homem identificado com Lucas Alves foi preso pela Polícia Civil do Piauí na manhã desta terça-feira (11), durante a Operação Anastasys, na cidade de Canto do Buriti, suspeito de integrar uma organização criminosa que agia no Distrito Federal, mas com atuação no estado do Piauí.

De acordo com o delegado Yan Brainer, titular da delegacia de Canto do Buriti, as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal apontaram que Lucas Alves era um dos integrantes da facção no Piauí. Além daqui, as ações foram desencadeadas no DF, Ceará e também no estado de Goiás.

“Na oportunidade, foi encontrada droga e ele foi autuado em flagrante por tráfico. Ele também responde a um ato infracional, quando era menor, por crime contra o patrimônio e há suspeita de envolvimento por crime de homicídio no mês de maio”, explicou.

Lucas Alves acabou sendo preso por volta de 7h40 da manhã na casa de um irmão, no bairro Aeroporto, em Canto do Buriti, onde foi encaminhado para a delegacia do município e em seguida ele foi conduzido para a penitenciária em São Raimundo Nonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.