Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Taxista vítima de sequestro é resgatado pela PRF na BR 222 em Piripiri

Conforme a PRF-PI, os agentes foram acionados através do número de emergência 191 por um filho da vítima que manteve contato com ela por telefone.

Um taxista de 51 anos, de nome não revelado, vítima de um sequestro relâmpago, foi resgatado na noite desta sexta-feira (12) na BR 222, por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) no município de Piripiri.

Conforme a PRF, os agentes foram acionados através do número de emergência 191 por um filho da vítima que manteve contato com o pai por telefone. Uma equipe de policiais que realizava trabalho de fiscalização na BR 222 localizou o taxista que estava no banco traseiro de um veículo Fiat Grand Siena. A vítima estava amordaçada e amarrada pelos pulsos e pernas pelo cinto de segurança do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo da vítimaVeículo da vítima

O taxista informou ao policiais que pegou um passageiro em Piripiri e que tinha sido contratado para realizar uma viagem até Tianguá (CE). Na BR 222, o passageiro solicitou que o motorista parasse o veículo, em seguida, outros dois homens chegaram em um veículo de modelo Gol e renderam a vítima.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima foi encontrada bastante debilitada e chegou a desmaiar. Os três sequestradores levaram o celular dele e uma quantia em dinheiro não revelada. Durante a ação dos bandidos, o taxista conseguiu se comunicar com seu filho através de outro telefone que possuía, informando sobre o ocorrido.

Após ser encontrado, ele foi levado ao Hospital Regional em Piripiri para receber atendimento. Os policiais seguem em diligências a fim de localizar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.