Piauí

Teatro na Terça apresenta Rainhas do Piauí e Beth Moreno

As apresentações acontecem no teatro, mas ainda sem público, e são transmitidas pelos canais da Secult no Youtube e Facebook, a partir das 18 horas.

O Projeto Teatro Na Terça foi criado para levar uma programação diversificada ao público neste mês de outubro. Nesta terça (13) tem performance com as Rainhas do Piauí e show com Beth Moreno. As apresentações acontecem no teatro, mas ainda sem público, e são transmitidas pelos canais da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult) no Youtube e Facebook, a partir das 18 horas.

As Rainhas do Piauí surgiram com o objetivo de disseminar e potencializar a cultura Drag. Na live, elas irão apresentar cinco performances que homenageiam, celebram e contam a história da força piauiense.

  • Foto: Divulgação/AscomRainhas do Piauí Rainhas do Piauí

Nascida em família de músicos, a cantora Beth Moreno despertou para a vocação deste cedo. No âmbito musical, passou por diversos gêneros, mas seu amor ao samba e a experiência de palco, logo revelaram qual caminho ela iria trilhar.

Atualmente, Beth tem seu nome consolidado no cenário do samba piauiense, cantando clássicos do gênero. Com uma voz admirável, a cantora é aplaudida por onde passa, principalmente quando interpreta canções de Alcione, da qual é fã.

  • Foto: Divulgação/AscomBeth Moreno Beth Moreno

O projeto Teatro Na Terça é realizado pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).

Mais conteúdo sobre: