Fechar
GP1

Piauí

Teresina é Pop 9 com inscrições abertas

É uma festa de aniversário para Teresina na qual os teresinenses ganham o presente", finaliza Luciana.

Encontram-se abertas as inscrições para os grupos interessados em participar do Teresina é Pop 9, grande evento musical realizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como objetivo valorizar os nossos talentos, contribuindo para a divulgação dos trabalhos dos artistas, impulsionando a produção musical da cidade.

Neste ano, o Teresina é Pop volta à praça Ocílio Lago e conta com a participação de 18 bandas de rock, pop, reggae, alternativo e heavy metal, divididas em três dias de evento [13,14 e 15 de agosto]. De acordo com a coordenadora de música da FCMC e uma das responsáveis pelo evento, Luciana Nunes, os grupos interessados em participar devem se inscrever, das 8h às 13h30, na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, localizada na Rua Elizeu Martins, nº 1.373, Centro.

Os grupos devem apresentar, no ato da inscrição: um CD com pelo menos 5 [cinco] músicas autorais para análise preliminar; Lista com todas as músicas a serem executadas durante a apresentação de 50 [cinquenta] minutos; Mapa de palco; além de Release e fotos para divulgação.

As inscrições serão feitas até o dia 23 de julho e o resultado será divulgado no dia 28 de julho. “É importante frisar que o evento não tem finalidade de lançar novas bandas, mas sim reunir os grupos de maior destaque na nossa música numa festa feita para o público. É uma festa de aniversário para Teresina na qual os teresinenses ganham o presente”, finaliza Luciana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.