Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é preso em ação da DEPRE na Santa Maria das Vassouras

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, Antônio Nonato havia sido preso há 8 anos em função de ter sido flagrado com drogas, em uma ação da Polícia Militar.

Um homem identificado como Antônio Nonato da Cunha foi preso em uma ação da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE - no início da tarde desta terça-feira (29), na Santa Maria das Vassouras, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, Antônio Nonato havia sido preso há 8 anos em função de ter sido flagrado com drogas, em uma ação da Polícia Militar. O inquérito foi instaurado e encaminhado ao Ministério Público do Piauí, que ofereceu denúncia à Justiça.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cadena JúniorCadena Júnior

“Em 2011 ele foi preso pela Polícia Militar, após denúncia anônima, portando crack e cocaína. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e lá ele afirmou que era usuário de drogas, que não vendia. Na Justiça, mesmo com o contraditório e a ampla defesa foi provado que ele era traficante. Então, agora em 2019, o juiz Almir Tajra o condenou a 4 anos e 2 meses de cadeia”, explicou o delegado.

Mesmo preso, ele voltou a dizer aos investigadores que era apenas usuário de drogas, mas a autoridade policial judiciária deu cumprimento ao mandado de prisão e o encaminhou para o sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.