Fechar
GP1

Piauí

Tratorista enciumado tenta matar a esposa com facãozada na cabeça e é preso em José de Freitas

O acusado encontra-se recolhido em uma das celas do 17º DP, à disposição da Justiça.

Por ciúmes, o tratorista Francisco Alves dos Santos, 35 anos, casado, tentou matar com uma facãozada na cabeça, a sua própria mulher Joselina Campos da Cunha que se encontra internada no Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT). Francisco Alves que trabalha na Empresa Comvap, desferiu a facãozada na cabeça da esposa, no último dia 12 (Dia dos Namorados, quando estava apanhando feijão com ela, no quintal de sua residência, no povoado Luanda, no Município de José de Freitas-PI.

O tratorista foi localizado e preso por volta das 3 horas da manhã de ontem (13), sendo levado para Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Edilson Pereira Lima. Francisco Alves teria praticado o crime na presença de uma filha de seis anos que ainda gritou “mamãe o papai vai lhe matar”. O delegado Edilson Lima informou ao Portal GP1 que Joselina Campos teve o osso do crânio fraturado em conseqüência da facãozada que recebeu na cabeça. O acusado encontra-se recolhido em uma das celas do 17º DP, à disposição da Justiça. A Polícia apurou que o tratorista praticou o crime, simplesmente, porque tem um ciúme doentio de Joselina Campos da Cunha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.