Fechar
GP1

Política

TRE-PI vai realizar diplomação dos eleitos no dia 17 de dezembro

Na solenidade ocorre a entrega dos diplomas, assinado pelo presidente do TRE-PI, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, onde atesta que o candidato foi realmente eleito.

Na próxima segunda-feira (17) o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) irá realizar a diplomação do governador Wellington Dias (PT), dos senadores eleitos Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB), deputados estaduais, federais eleitos. Os suplentes também serão diplomados.

Na solenidade ocorre a entrega dos diplomas, assinado pelo presidente do TRE-PI, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, onde atesta que o candidato foi realmente eleito. "A diplomação vai acontecer na próxima segunda-feira, no auditório do Tribunal de Justiça às 19h”, destacou o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias ao lado de Ciro Nogueira Regina Sousa e Marcelo Castro Wellington Dias ao lado de Ciro Nogueira Regina Sousa e Marcelo Castro

Já a posse do governador Wellington Dias irá ocorrer às 16 horas, do dia 1º de janeiro de 2019, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Depois será realizada uma solenidade no Palácio de Karnak, onde o governador irá empossar os novos secretários. Já os deputados e senadores só vão tomar posse no dia 1º de fevereiro de 2019, quando se inicia o período legislativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.