Fechar
GP1

Piauí

Três municípios do Piauí vão ficar sem energia neste fim de semana

De acordo com a concessionária, o desligamento temporário do serviço ocorre em virtude de substituições de postes de energia.

A Equatorial-Cepisa informou os bairros de 3 municípios do Piauí que devem ficar sem o fornecimento de energia elétrica durante o fim de semana. As cidades de Pedro II, Barras e Picos vão ter o fornecimento interrompido.

Na cidade de Pedro II, no sábado (08), a energia será interrompida entre às 9h às 11h no centro da cidade nas ruas Teixeira Santos, João Benício e Domingos Mourão. Em Picos, o serviço fica sem funcionamento nos horários de 13h às 17h na região do bairro Bomba.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Poste de iluminação públicaPoste de iluminação pública

No município de Barras, no domingo (09), o corte deve ser realizado durante o período da manhã entre os horários de 7h às 10h. As Ruas Santo Antônio, Desembargador Walter Miranda, Marechal Pires Ferreira, Manoel Carvalho, Gervásio Pires, Carvalho Filho, Coronel Correia, Duque de Caxias, Desembargador Arimateia Tito, Manoel da Cunha, Leônidas Melo e São José devem ser afetadas com a suspensão.

De acordo com a concessionária, o desligamento temporário do serviço ocorre em virtude de substituições de postes de energia. Ainda segundo a Cepisa, o retorno da energia pode ocorrer antes do prazo determinado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.