Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Três pessoas são presas em operação da Polícia Civil em José de Freitas

“O GAO, sob determinação do delegado geral Lucy Keiko, está dando apoio à delegacia de José de Freitas desde o mês passado e nesse prazo de 30 dias foram 12 prisões", disse Nilson Cardoso, do

Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (27), durante uma operação da Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, coordenada pelo delegado Divanilson Sena, em conjunto com o Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Nos últimos 30 dias, a Polícia Civil de José de Freitas intensificou as ações em repressão a crimes no município e depois de investigações passou a dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça contra alvos relacionados a crimes de roubo, furtos, tráfico de drogas e corrupção de menores.

  • Foto: Divulgação/PC-PICumprimento dos mandados de prisão em José de FreitasCumprimento dos mandados de prisão em José de Freitas

Na manhã de hoje, três pessoas acabaram sendo presas sob força de mandados judiciais, totalizando 12 prisões ocorridas nos últimos 30 dias. “O GAO, sob determinação do delegado geral Lucy Keiko, está dando apoio à delegacia de José de Freitas desde o mês passado e nesse prazo de 30 dias foram 12 prisões, desde crimes de roubo, tráfico, corrupção de menores e furto. E hoje, foram presas três pessoas por tráfico de drogas em cumprimento de mandado de prisão”, pontuou o Nilson Cardoso, do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Os suspeitos foram conduzidos para a sede da delegacia de José de Freitas e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.