Fechar
GP1

Altos - Piauí

Trio é preso após perseguição policial na BR 343 em Altos

Ao fazer um levantamento sobre a situação dos ocupantes do veículo, os policiais constataram que havia mandados de prisão em desfavor deles.

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (26), após perseguição a um veículo modelo Grand Siena, na rodovia que liga o município de Altos a Beneditinos.

A Força Tática do 21º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo, quando se deparou com o veiculo, cujos ocupantes estavam em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação policial, o condutor passou a empreender fuga e acabou sendo interceptado na BR 343.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado no interior do veículoMaterial encontrado no interior do veículo

Durante as buscas, foram encontrados vários mantimentos no interior do carro. Ao fazer um levantamento sobre a situação dos ocupantes do veículo, os policiais constataram que havia mandados de prisão em desfavor deles. Por esta razão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos determinados ao caso.

Todo o material encontrado no carro foi apreendido para posterior averiguação da procedência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.