Entretenimento

Turnê comemorativa de Sandy e Júnior vai começar pelo Nordeste

Após 12 anos do término de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país, Sandy e Júnior retornam com uma parceria.

Natalia Lima
Teresina
- atualizado

Na tarde desta quarta-feira (13), os irmãos Sandy e Júnior oficializaram sua mais nova parceria: a turnê “Nossa História”. A coletiva aconteceu no estádio Allianz Parque, em São Paulo e reuniu jornalistas de todo o Brasil.

Após 12 anos do término de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país, Sandy e Júnior retornam com uma parceria.

O projeto irá comemorar os 30 anos de formação da dupla e relembrará a carreira de sucesso, mas os irmãos deixam claro que essa é somente uma parceria comemorativa. A dupla não irá voltar.

  • Foto: DivulgaçãoSandy e JúniorSandy e Júnior

A turnê, que terá cenários, dançarinos, luzes e muita tecnologia, ocorrerá no segundo trimestre começando pelo Nordeste, no dia 12 de julho. Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro) serão as cidades palco do espetáculo que há muito tempo é cobiçado pelos fãs.

Mais conteúdo sobre: