Piauí

Uespi anuncia primeira convocação da Lista de Espera 2019.1

Os candidatos estão sendo convocados por ordem alfabética de acordo com as vagas que sobraram em cada curso, por ordem de classificação na Lista de Espera.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) tornou público o edital 004/19 da primeira convocação para a matrícula institucional que visa preencher o total de 1.717 vagas que restaram na instituição para candidatos que confirmaram interesse na vaga para ingressar na Uespi por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Confira aqui o edital.

Os candidatos estão sendo convocados por ordem alfabética de acordo com as vagas que sobraram em cada curso, por ordem de classificação na Lista de Espera, levando em consideração as opções ampla concorrência e ações afirmativas.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Para efetivar a matrícula institucional o candidato deve comparecer no campus para qual foi selecionado, nos dias 13 e 14 de fevereiro. Os ingressantes do campus Poeta Torquato Neto deverão realizar a matrícula no Núcleo de Educação à Distância (NEAD), e os ingressantes do campus Clóvis Moura na secretaria do campus, de 8h às 13h. Nos campi do interior as matrículas serão realizadas de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Matrícula Institucional

Na matrícula institucional é necessário a presença do candidato ou de seu representante legal portando uma procuração pública ou particular. A procuração é exigida para os candidatos menores de 18 anos.

Matrícula Curricular

A matrícula curricular para os alunos ingressantes no primeiro semestre será realizada de 18 a 25 de fevereiro no sistema Aluno Online. Para os ingressantes no segundo semestre será realizada 25 a 31 de julho, conforme o calendário acadêmico.