Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi divulga edital para credenciamento de professores pesquisadores

As inscrições devem ser encaminhadas à coordenação da PPQG, entre os dias 08 e 31 de julho.

A Universidade Estadual do Piauí junto à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química, tornou público o edital para a realização do credenciamento de professores pesquisadores para integrarem o quadro de docentes da instituição. As inscrições devem ser encaminhadas à coordenação da PPGG, entre os dias 08 e 31 de julho, no campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.

Conforme o edital, no ato da inscrição, os candidatos devem estar sob posse da comprovação de vínculo com a Uespi, do formulário de inscrição anexado junto ao edital, Carta dirigida ao Colegiado do Programa, indicando como irá contribuir com o desenvolvimento do Programa e as disciplinas que poderá oferecer.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí

As propostas serão analisadas conforme o artigo 16 do Regimento Interno do Programa de Pós-Graduação em Química. Em caso de aprovação, os documentos seguem pela Comissão de Credenciamento para o Colegiado do PPGQ/UESPI.

O resultado das análises das propostas de credenciamento de novos docentes será publicado no sitio do PPGQ/UESPI a partir do dia 12 de agosto de 2019.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.