Economia e Negócios

Uespi divulga edital para seleção de 80 professores formadores

As inscrições acontecem entre os dias 13 e 14 de novembro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 deste mês.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, tornou público na manhã dessa segunda-feira (11) o edital para a seleção de docentes em seis áreas de ensino.

Conforme o edital, as 80 vagas estabelecidas destinam-se aos cursos de 1ª Licenciatura, como Geografia, História, Pedagogia, Educação Física, Letras/Português e Matemática. As áreas destinadas referem-se aos municípios de Luzilândia, Uruçuí e Cristino Castro, Anísio de Abreu, Beneditinos, Bom Jesus, Currais e União, de acordo com as disposições previstas no edital.

A seleção será realizada através de análise de currículo e a classificação ocorrerá obedecendo a pontuação em ordem decrescente obtida pelo candidato, por meio dos títulos especificados na tabela presente no edital.

Segundo o documento, as inscrições acontecem entre os dias 13 e 14 de novembro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 deste mês.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre: