Teresina - PI

UFPI abre inscrições em seletivo para contratar professores

O candidato precisa ser graduado em Enfermagem, com no mínimo, mestrado em Enfermagem ou áreas afins.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Inicia nessa segunda-feira (27) as inscrições para processo seletivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para o preenchimento de três vagas para o cargo de professor substituto para o Departamento de Enfermagem localizado na cidade de Teresina.

Confira aqui o edital.

O candidato precisa ser graduado em Enfermagem, com no mínimo, mestrado em Enfermagem ou áreas afins. A renumeração é de R$ 4. 209,12, em Regime de Tempo Integral, por 40h semanais. A contratação é pelo período de até 12 meses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do PiauíUniversidade Federal do Piauí

As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro e devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do Departamento de Enfermagem da UFPI, no campus Petrônio Portela, na cidade de Teresina, no horário das 8h30 às 11h30, e de 14h30 às 17h30. A taxa de inscrição é no valor de R$ 105,22.

Para a seleção será realizada uma prova didática, de caráter eliminatório, e uma prova de título, de caráter classificatório. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais conteúdo sobre: