Fechar
GP1

Piauí

UFPI vai realizar seletivo com 25 vagas para Mestrado em Direito

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: prova objetiva, prova dissertativa, defesa do projeto de pesquisa e prova de títulos.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está oferecendo 25 novas vagas para o Mestrado Acadêmico em Direito. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (18).

As 25 vagas estão divididas em quatro áreas temáticas: (1) Democracia, Constituição e Justiça, (2) Estado e Efetividade do Direito, (3) Ordem Econômica e Mudanças Institucionais, e (4) Mudanças na Ordem Privada. No momento da inscrição, o candidato já deverá escolher a área de afinidade.

Segundo o edital, o processo seletivo será realizado em quatro etapas: prova objetiva, prova dissertativa, defesa do projeto de pesquisa e prova de títulos.

O Mestrado em Direito da UFPI é o único mestrado permanente nesta área autorizado pela CAPES (Governo Federal) em funcionamento no Piauí. Ele conta, atualmente, com 14 professores, todos doutores, e tem como coordenador o Prof. Dr. Éfren Paulo Porfírio de Sá Lima.

Para mais informações sobre o processo seletivo basta acessar o site www.ppgd.ufpi.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.