Fechar
GP1

Piauí

Universidade Estadual do Piauí encerra matrículas institucionais dia 25

Para os aprovados no Campus Clóvis Moura, Campus Poeta Torquato Neto e Centro de Ciências da Saúde (CCS), as inscrições devem ser feitas no laboratório de Artes no Campus Poeta Tor

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg), está com as matrículas institucionais abertas desde o dia 21 e prosseguirá até o dia 25 de fevereiro, para os alunos aprovados no vestibular de 2011.

Para os aprovados no Campus Clóvis Moura, Campus Poeta Torquato Neto e Centro de Ciências da Saúde (CCS), as inscrições devem ser feitas no laboratório de Artes no Campus Poeta Torquato Neto, de acordo com a data estabelecida para o curso o qual foi aprovado.

Os cursos que já ocorreram a matrícula foram Licenciatura Plena em Matemática, Física, Química e Ciências Biológicas, Licenciatura Plena em Pedagogia e Comunicação Social -Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas, Bacharelado em Direito, Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Turismo.

Matrículas para o dia 24:

CCHL - Licenciatura Plena em Letras/Português, Licenciatura Plena em Letras/Inglês, Licenciatura Plena em Letras/Espanhol, Licenciatura Plena em Geografia e Licenciatura Plena em História.

Dia 25:

Campus Clóvis Moura - Licenciatura Plena em Letras/Português, Licenciatura Plena em História, Licenciatura Plena em Geografia, Licenciatura Plena em Pedagogia, Licenciatura Plena em Matemática, Bacharelado em Direito, Ciências Contábeis e Administração.

Documentos necessários no ato da matrícula institucional: fotocópias autenticadas em cartório de Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação; Prova de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; e comprovante de votação da última eleição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.