Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Usuário de drogas é assassinado na cidade de Francisco Santos

A vítima foi atingida por um tiro no braço e tentou fugir, mas foi perseguida e executada poucos metros depois.

Um homem identificado apenas como “Xuxu” foi assassinado a tiros na manhã dessa quarta-feira (31). O crime ocorreu nas margens da BR 316, próximo do município de Francisco Santos, interior do Piauí. Os dois suspeitos de terem assassinado a vítima ainda não foram identificados e nem presos pela polícia.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Tenente-coronel Edwaldo VianaTenente-coronel Edwaldo Viana

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Viana, comandante da Polícia Militar de Picos, “Xuxu” foi atingido por um tiro no braço e tentou fugir, mas foi perseguido e executado poucos metros depois, no acostamento da rodovia. “Sabemos que a vítima era envolvida com drogas. Um cara de um metro e oitenta, pesando mais ou menos 90 kg, e um bem magro chegaram em uma motocicleta atiraram nele [vítima]”, disse.

O rapaz não chegou a ser socorrida, pois morreu no local do crime. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área para aguardar a chegada da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.