Fechar
GP1

Piauí

Vândalos apedrejam ambulância do Samu em Teresina

Tudo começou quando o Samu foi acionado, por volta das 9h00 da manhã, para socorrer uma adolescente grávida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi apedrejada na manhã desta quarta-feira, 15/05, por um grupo de moradores da Vila Boa Vista, no bairro Santo Antônio, na zona Sul da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia para que os infratores sejam identificados e punidos.

Tudo começou quando o Samu foi acionado, por volta das 9h00 da manhã, para socorrer uma adolescente grávida. A viatura foi deslocada para fazer o atendimento e até conseguiu chegar ao bairro, mas acabou enfrentando problemas mecânicos antes de chegar à casa da adolescente.

A própria equipe do Samu solicitou à central que encaminhasse outra viatura para atender o chamado. Foi entre o pedido e a chegada da outra ambulância que o fato aconteceu.

A equipe do Samu que estava na ambulância com defeito mecânico teve que abandonar o veículo e o local quando um grupo de pessoas ainda não identificadas começou a apedrejar o veículo e retirar dele peças para que acabaram sumindo.

“Atos de selvageria desse tipo preocupam porque deixam inseguros os nossos funcionários, depredam o patrimônio público, como é o caso das ambulâncias e deixam a população mais prejudicada ainda” observa a coordenadora do Samu, Clara Leal.

Apesar do incidente, a adolescente grávida acabou sendo atendida, removida pela ambulância do Samu e levada para um hospital onde recebeu o atendimento necessário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.