Fechar
GP1

Barras - Piauí

Vegetação atrapalha a visão de motoristas na PI-113 em Barras

De acordo com ele, o risco de acidentes na PI-113 aumenta com os animais que passam pela pista.

Os motoristas que passam pela PI-113 agora possuem um novo obstáculo durante a viagem: trata-se da vegetação que cresce ao redor da pista, durante o período chuvoso no estado. A mata, conforme falou ao GP1 Francisco Pereira do Grupo de Apoio Voluntário de Barras (GAV), atrapalha a visão dos condutores que trafegam na rodovia.

De acordo com ele, o risco de acidentes na PI-113 aumenta com os animais que passam pela pista. “Eu sempre trafego pela estrada e só essa semana já vi uns quatro ou cinco animais mortos na PI. Ou seja, são animais que provavelmente se envolveram em acidentes com veículos, em maior ou menor proporção”, declarou.

  • Foto: Divulgação/GAVPI-113PI-113 em Barras.

“Na PI-113, a visão é muito prejudicada pela mata que invade a estrada. Acredito que a visão do motorista só chegue a dois ou três metros à frente. E isso pode causar um acidente, numa condição de um animal entrar de uma vez na pista, isso pode ser perigoso”, finalizou Francisco Pereira.

O Grupo de Apoio Voluntário de Barras informou que já solicitou ao Corpo de Bombeiros a realização de um curso para o corte da vegetação ao redor da PI-113.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.