Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo com mais de R$ 5 mil em multas é apreendido em Teresina

Após a apreensão, o veículo foi autuado e removido ao pátio da empresa conveniada com o DETRAN para posterior regularização ou irá para leilão.

Os policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) apreenderam um veículo de modelo Amarok, na manhã desta terça-feira (29), na Avenida São Raimundo, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

De acordo com o agente, Dionathas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), os policiais do BPRE realizaram a abordagem no veículo após perceberem que o mesmo estava trafegando na contramão. “Eles abordaram e acionaram os agentes de trânsito para realizar os procedimentos, o agente responsável por essa ocorrência, agente Dionathas, colocou a placa da caminhonete no sistema e acabou descobrindo que o veículo estava atrasado e tinha 35 multas vencidas, que totalizava mais de 5 mil reais em multa”, informou o agente.

  • Foto: Divulgação/ StransVeículo apreendidoVeículo apreendido

Ainda segundo informações da Strans, o último licenciamento pago do veículo foi no ano de 2015.

Após a apreensão, o veículo foi autuado e removido ao pátio da empresa conveniada com o DETRAN para posterior regularização ou irá para leilão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.