Fechar
GP1

Piauí

Veja locais que passarão por manutenção de energia no Piauí

Bairros das cidades de Campo Grande do Piauí, Aroazes, Oeiras, São Gonçalo do Gurguéia e a capital Teresina devem ser afetados pela manutenção programada da concessionária.

A Equatorial-Cepisa anunciou os locais onde haverá interrupções temporárias na distribuição do serviço de energia elétrica no Piauí. De acordo com a empresa, bairros das cidades de Campo Grande do Piauí, Aroazes, Oeiras, São Gonçalo do Gurguéia e a capital Teresina devem ser afetados pela manutenção programada da concessionária nesta quinta-feira (27).

Em Oeiras, entre os horários de 9 horas e 11:35, o serviço fica interrompido no Conjunto Edivar Santana, na Rua Sete de Setembro. Na cidade de Campo Grande, apenas a localidade Serra do Campo Grande deve ser acometida pelo bloqueio do serviço nos horários de 8 horas ao meio-dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Postes ameaçam cair Postes de energia elétrica

No município de Aroazes, no bairro Aroazes, nas travessas Catequese e Tiradentes, nas ruas Princesa Isabel, Coronel Jeremias Pereira da Silva, Djalma Veloso, Doutor Petrônio Portela, Jarbas Martins, Coronel Luiz Ferraz e Coronel Aníbal de Sousa Martins, Avenida dos Jesuítas e Praça Detinho Soares a distribuição elétrica fica bloqueada nos períodos de 7:45 às 11 horas e 45 minutos.

Na Capital, apenas o bairro Novo Milênio, nas ruas Antônio Rodrigues, Apinage e Rua 3, deve ser acometido entre 8:20 às 12:30. Na zona rural de São Gonçalo do Gurguéia, nas fazendas Alto Formoso, Passagem da Pedra, Porto Alegre e Riacho da Cerca, Sítio Resfriado e localidades Barro do Brejo, Barreiro, Boqueirão do Constantino, Pereirão, Saquinho, Tamanduá e Tamboril, a energia fica bloqueada entre 8 horas e 9:30 da manhã.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia ocorre em virtude de uma manutenção programada na rede de distribuição. Ainda de acordo com a empresa, o serviço deve ser reestabelecido antes do prazo previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.