Bizarro

Vereador solicita 41 mil raquetes para matar muriçocas em PE

Um documento com o pedido dirigido ao presidente da Câmara e ao prefeito do município foi assinado pelo vereador e deve ser entregue ainda esta semana.

NAYRANA MEIRELES
DE TERESINA
- atualizado

Um vereador do município de Toritama, em Pernambuco, solicitou na Câmara Municipal 41 mil raquetes para matar muriçoca. Segundo o vereador Severino Antônio da Silva, a solicitação foi feita em forma de protesto, pois não há medidas para combater os insetos no município.

"Eu levei para mesa da Câmara de Vereadores do Município para apresentar essa indicação como forma de protesto, pois a população não aguenta mais ser sugadas pelas muriçocas" disse o vereador Serverino Antônio ao G1.

  • Foto: DivulgaçãoVereador Severino Antônio solicita 41 mil raquetes para matar muriçocas Vereador Severino Antônio solicita 41 mil raquetes para matar muriçocas

Segundo ele, o número de raquetes corresponde à população da cidade. Um documento com o pedido dirigido ao presidente da Câmara e ao prefeito do município foi assinado pelo vereador e deve ser entregue ainda esta semana.

MAIS NA WEB