Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostrando pancadaria na Expoapi viraliza nas redes sociais

A polícia foi procurada pelo GP1 para saber as causas que poderiam ter motivado a pancadaria, mas até o momento, nada foi esclarecido.

A 69° edição da Feira de Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), realizada no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, na BR 343, terminou em pancadaria na manhã do último domingo (01). Um vídeo que mostra a confusão viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver o momento em que pelo menos 10 homens começaram a brigar durante o evento em plena luz do dia.

No início do vídeo, um homem, trajando uma camisa de cor vermelha, é atingido por um soco por outro homem, que está com uma camisa de cor rosa claro e jeans. A partir daí outras brigas começaram a ocorrer simultaneamente.

Em determinado momento, é possível ver um homem, que está com um boné e camisa preta com listras brancas, jogando um objeto de vidro contra outro.

Algumas pessoas ainda tentam separar os envolvidos. A PM foi procurada pelo GP1 para saber as causas que poderiam ter motivado a pancadaria, mas até o momento, nada foi esclarecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.