Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vítima persegue bandido e recupera objetos furtados em Parnaíba

Conforme a Polícia Militar, uma TV LCD 32 polegadas e um forno elétrico foram encontrados com o suspeito. O mesmo já tem passagem pela polícia e é natural do Distrito Federal.

Um homem identificado como Rafael Ferreira Marques, mais conhecido como “Brasília”, de 25 anos, foi preso na tarde deste domingo (09) após ter arrombado uma residência localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Planalto, em Parnaíba.

Segundo informações do tenente Marcos, da cidade de Parnaíba, “O suspeito andava na companhia de outro elemento quando arrebentou a porta dos fundos da residência para praticar o furto. A própria vítima procurou o suspeito e encontrou 'Brasília' em posse de seus objetos, ela acionou a PM”, disse.

Conforme a Polícia Militar, uma TV LCD 32 polegadas e um forno elétrico foram encontrados com o suspeito. O mesmo já tem passagem pela polícia e é natural do Distrito Federal. Rafael foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.