Fechar
GP1

Política

Voto de Elmano Férrer fortalece diálogo entre PT e PTB

"Os acontecimentos administrativos e políticos do país se sobrepõem, nesse momento, a qualquer entendimento local. Além do mais, as conversas sempre existiram", esclareceu Férrer.

Ao votar contra a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador piauiense Elmano Férrer (PTB) restabeleceu a boa relação com o Partido dos Trabalhadores, sobretudo, em Teresina.

Essa postura do petebista fortalece as chances de PTB e PT caminharem lado a lado na disputa pelo comando da Prefeitura de Teresina. Com isso, ficam fortalecidos os diálogos para que o PT indique um vice do pré-candidato a prefeito petebista, o jornalista Amadeu Campos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Senador Elmano Férrer
Apesar de alguns petistas admitirem essa situação, Elmano Férrer disse que o cenário político nacional está acima das questões estaduais e municipais.

“Eu não acho que isso tenha influência nessas questões localizadas, pois os acontecimentos administrativos e políticos do país se sobrepõem, nesse momento, a qualquer entendimento local. Além do mais, as conversas sempre existiram”, esclareceu Férrer.

Diferente do que pensa o senador, várias lideranças do PT colocaram como condição de um bom diálogo o posicionamento de Elmano, pois o voto a favor do impedimento poderia estremecer a aliança entre as duas siglas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.